sábado, 12 de setembro de 2009

MP3 ADOIDADOoOoOoO!!!!!

Não! Não escrevi o título do post em caixa alta porque é "o meu xeitinhu, xentxi!"

O fato é q encontrei a mina de ouro do mp3. Nada de mendigar no google, nada de Frostwire ou similares, nada de torrents, nada disso.Não sei se vcs já sabem mas eu não sabia e tô übber empolgada ^^.

A bola da vez é o Irc. Aí vc me diz: "Mas isso ainda se usa?!?! Pensei q todos os canais legais do Brasil estavam mortos..." Nananinanana, amiguë! Pelo menos não é o caso Mp3x. Os caras mantêm um canal onde estão disponíveis cerca de 30 servidores lotados de mp3 dizendo "me pega" *-*

Tire dúvidas aqui e divirta-se \o/

Aqui tem o arquivo com a lista de apenas UM dos servers. Babem =P

Xau o/

Nenhum comentário:

Abiuda é...

Minha foto
Santa Rita, pArAíBa, Brazil
... ... ... Exatamente! =P