domingo, 5 de abril de 2009

Tenha um nick para chamar de seu!

O NameCHK verifica em várias redes sociais se o nick escolhido por você está disponível. Para a minha felicidade, dos 4 "abiuda" em uso, dois são meus e dois estão mortos. Ou seja, não há concorrentes ^^ Senti falta do gmail lá... Mas afinal ninguém é perfeito[ainda].

Esse blog é uma continuação do Pré-Blog que eu tinha no Multiply. Acho que chegou a hora de testar uma nova ferramenta.

Como eu tinha alguns posts bons lá, eu vou republicá-los aqui antes de excluir de vez do multiply.

Assim como o primeiro, esse blog tratará basicamente de tudo que vier em minha cabeça com [vaga] ênfase em redes de computadores, desenvolvimento web, princípios de administração e empreendedorismo, protestos contra [in]justiça, preconceito, machismo e afins. Também é possível acompanhar meus feeds compartilhados onde divulgo posts do "Nerdson não vai à escola", "RNAmensageiro" e "Usabilidoido", por exemplo.

Aprocheguem-se e divirtam-se! =D

Nenhum comentário:

Abiuda é...

Minha foto
Santa Rita, pArAíBa, Brazil
... ... ... Exatamente! =P